
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Anuncie
-
Imóveis
-
Adm Condomínios
-
Seguros
-
Garantias de Locação
-
Imobiliária
-
Caixa Aqui
-
Antecipação de aluguéis
-
Parcelamento
-
Contato
3312 imóveis - Página 49
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
Terras de Santo Antônio - Itapetininga/SP
Casa em condomínio com 3 suítes sendo 2 com armários no closet, sala ampla, lavabo, cozinha com armário planejado, área gourmet com churrasqueira, lavanderia e garagem coberta para 2 carros. Acabamento: laje e piso porcelanato. O condomínio oferece área de lazer, com salão de festas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, academia de ginástica, espaço gourmet, pista de caminhada, playground, pista de skate, quiosque e varanda grill. Não perca esta oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de Itapetininga. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esta incrível casa!
-
3Dorm.3Suítes4Banho2Garagens
Condomínio Elias Prado
Vila Arruda - Itapetininga/SP
Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço e vaga descoberta para 1 carro. Casa com padrão maior (acessibilidade). Acabamento: laje e piso frio.
-
2Dorm.1Banho1Garagem136m²Terreno
Casa - Padrão
Jardim Itália - Itapetininga/SP
Casa com 3 dormitórios sendo 2 suítes com closet, escritório, sala de estar, cozinha com armário modulado, 1 banheiro social com box blindex, quintal, área gourmet com churrasqueira, área de serviço, edícula com 1 cômodo e 1 banheiro, garagem para 2 carros com portão automático. Sistema de segurança e cerca elétrica. Acabamento: laje, taco e piso frio.
-
3Dorm.2Suítes4Banho2Garagens
Casa - Padrão
Bairro Cambuí - Itapetininga/SP
Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, edícula com churrasqueira e 1 banheiro externo, lavanderia, quintal e garagem coberta para 1 carro. Acabamento: laje, piso frio e azulejo.
-
2Dorm.2Banho1Garagem200m²Terreno
Condomínio Cambuí Residence
Cambuí - Itapetininga/SP
Apartamento com 2 dormitórios sendo um com guarda roupa, sala de estar com rack suspensa, cozinha com armário modulado e fogão cooktop, área de serviço, 1 banheiro social com gabinete e box blindex, vaga para 1 carro. Acabamento: laje e piso frio. O condomínio oferece: portaria, salão de festas, praça de convívio, 2 espaços gourmet com churrasqueira, piscina adulto e infantil, espaço fitness e playground.
-
2Dorm.1Banho1Garagem44m²Const.
Terreno - Lote em Condomínio
Terras de Santa Cristina - Paranapanema/SP
Lote em condomínio medindo 450,00 m².
-
450m²Terreno450m²A. Útil
Condomínio Cidade Jardim
Vila Recreio - Itapetininga/SP
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 com varanda, sala de estar, varanda, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, quintal e vaga para 1 carro. Acabamento: laje, gesso e piso frio. Mobiliado com sofá, armários planejados, guarda roupa, painel de TV e mesa. O condomínio oferece: Salão de festas com banheiros, sauna e piscina.
-
2Dorm.1Banho1Garagem60m²Const.
Apartamento - Condomínio
Vila Asem - Itapetininga/SP
Apartamento novo com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armário 1 banheiro social com armário, área de serviço e vaga para 2 carros. Acabamento: laje e porcelanato. Área de lazer com pergolado, piscina, playground e salão de festas.
-
2Dorm.1Banho2Garagens49m²Const.
Casa - Chácara
Vale San Fernando - Itapetininga/SP
Área total de 1,2 Hectares. 01 portão eletrônico com senha de acesso ao trajeto 01 porteira eletrônica na entrada} CASA PRINCIPAL: em madeira e toda avarandada sala com lareira, piso frio, ventilador de teto, tv e mobilias sala de jantar com mesa de pocker, touro mecânico cozinha com móveis planejados, ventilador de teto, fogão, geladeira Lavanderia coberta Banheiro social com blindex quarto1 com ventilador de teto, cama de casal, beliche e tv quarto suite cama de casal, tv, guarda-roupa, ventilador de teto, banheiro com blindex e caixa acoplada Área externa: lago artificial Pergolado Piscina aquecida com deck, cascata, mesas, guarda-sóis, espreguiçadeiras Playground Quadra de futebol gramada com iluminação e telas Casa 2 (pousada) Acabamento piso frio, forro paredes de alvenaria 1º quarto: 02 camas de solteiro e beliche, ventilador de teto banheiro social com box em acrilico, vaso sanitário com caixa acoplada, pia de coluna e chuveiro 2º quarto grande: cama de casal, 02 camas de solteiro, guarda-roupa e tv Cozinha anexa que atende a piscina forno a lenha, mesa grande de madeira, churrasqueira, forno de pizza, geladeira de bar, pia com coluna em alvenaria, tv, ventilador, outra mesa grande de madeira, geladeira brastemp em inox, microondas. Casinha telada para aves. Cocheira com 02 baias e quarto para armazenar ração Garagem coberta aproximadamente 25m² canil com 06 casinhas despensa externa com 02 cômodos casa de ordenha com 04 ordenhadoras e resfriador para 300lts de leite estufa/ horta Capela 03 tanques para pesca com carpa, tilápia, pacu. poço, fogueiródromo. Câmeras de monitoramento espalhadas pela chácara placa solar. Todas as torneiras aquecidas, iluminação espalhadas pela chácara.
-
13.752m²Terreno13.752m²A. Útil
Casa - Padrão
Vila Barth II - Itapetininga/SP
3 Dormitórios sendo 01 suíte, com móveis planejados, ventilador de teto e piso laminado - sala com piso laminado e teto com iluminação embutida - cozinha com armários planejados e piso em porcelanato - banheiro social com box blindex e gabinete - lavanderia coberta com prateleiras em alvenaria - piscina com aquecedor solar, iluminação e cascata - ducha e quintal - área gourmet com cooktop, forno de pizza, churrasqueira, bancada com móveis planejados, piso em porcelanato - banheiro social externo - sala de Tv - garagem para 02 carros com portão eletrônico - sistema de câmeras de segurança
-
3Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Casa - Padrão
Jardim Santa Inêz - Itapetininga/SP
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de estar, copa, cozinha, 1 lavabo, despensa, 1 banheiro externo, lavanderia, garagem coberta para 1 carro e entrada descoberta para mais 4 carros. Acabamento: laje e piso frio.
-
3Dorm.1Suite3Banho1Garagem
Casa - Padrão
Jardim Maricota - Itapetininga/SP
Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, lavanderia, garagem coberta para 1 carro, tem um cômodo anexo a garagem que nas fotos parece uma lojinha, pode ser usado como despensa ou escritório. Área externa: quarto e banheiro de serviço, lavanderia, quintal grande Acabamento: piso frio, laje, azulejos na cozinha e banheiro até o teto, moldura de gesso nos quartos e sala.
-
2Dorm.2Banho1Garagem250m²Terreno
Comercial - Barracão
Bairro Gramadão - São Miguel Arcanjo/SP
Barracão medindo 900 m² (45 x 20), mezanino medindo 56 m², cozinha (4 x 4), recepção (4 x 4), 2 banheiros e com Hidrante. Localizado ás margens da Rodovia SP 127, no trevo do Gramadão com pista duplicada. Há AVCB para Indústria.
-
900m²Const.900m²A. Útil
Apartamento - Condomínio
Vila Asem - Itapetininga/SP
Apartamento novo com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armário planejado, 1 banheiro social com box blindex e armário planenjado, área de serviço e vaga para 1 carro. Acabamento: laje, piso frio, laminado e azulejo. O condomínio oferece: área de lazer com pergolado, piscina, playground, salão de festas e câmeras de segurança.
-
2Dorm.1Banho1Garagem49m²Const.